quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

AVANÇO DA CRIMINALIDADE

AVANÇO DA CRIMINALIDADE

Com o avanço da criminalidade, temos que ter em mente o seguinte lembrete " O crime evolui todos os dias. Cada vez eles inovam em algum tipo de crime, os bandidos estão sempre um passo a frente. E a sua segurança ? A segurança da sua empresa ? A segurança da sua família? E do seu patrimônio tem evoluído ? Você tem tomado medidas preventivas ? Estas perguntas temos que fazer todos os dias procurando sempre atuar principalmente na prevenção. Ter uma cultura de segurança, estar atento ao crime da ‘moda’ e o modus operandi , é se prevenir para não ser a próxima vítima.

O criminoso atua onde é mais vulnerável, cada vez que se cria um novo recurso ou uma solução em segurança patrimonial para impedir a ação criminosa eles inovam com outro tipo de crime

Por isso, devemos a cada dia ter e divulgar a conscientização de segurança preventiva, tendo a todo o instante medidas e comportamento preventivo no que refere-se a segurança pessoal e patrimonial.

Siderley Andrade de Lima, consultor de segurança pessoal, é guarda civil municipal, membro da ABSEG ( Associação Brasileira dos Profissionais de Segurança), colaborador do CONSEG Alphaville/ Tambore, e foi militar graduado do Exercito.

siderleyandrade@yahho.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário